sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vivemos como os nossos pais.

Você já se perguntou por que é pobre? por qual razão não tem saúde pública eficiente, cultura ou entretenimento que não seja idiotizante? As oportunidades que lhe são oferecidas são poucas e medíocres, a razão de sua vida é contentar, contentar-se com pouco feijão, contentar-se com eventos pseudo sócios-culturais só para lembrar aos miseráveis que ainda existe governo. Revolte! Queira mais, você pode mais, você tem direito a mais.
 
  A revolta nasce do espetáculo da desrazão diante de uma condição injusta e incompreensível, diante da pergunta "cadê os meus direitos?". Não pensa que você só deve possuir um emprego terceirizado, pois é isto que te cala, é isto que te faz não querer mais, o seu dinheiro mal dá para alimentação. Desta forma não pode pagar um colégio de educação melhor para seus filhos, não pode comprar uma via de conteúdo melhor do que a televisão a 35 prestações de 21 polegadas que possui. Decidir não agir, é no mínimo aceitar o emburrecimento e a idiotização da nossa juventude, a péssima saúde para os idosos, a opressão e o sofrimento de outro e também a sua.


Não cale diante diante da corrupção municipal que pulsa em nossa prefeitura, calar-se é deixar que acreditam que não se julgam nem se deseja nada. Não coloque fé no políticos, despeje toda em você, não aceite as limitações que impuseram a ti, obtenha conteúdo mesmo não tendo um fornecedor público, estude e mude sue meio.REVOLTA-TE !.

P.S: Está banda é pouco conhecida mas traduz bem o que eu quis dizer com a primeira fase do blog, deixarei a letra pois o vídeo não está tão audível.
Revolução-Banda Sugar Kane.


Nos encheram de comida e informação
Nós herdamos a malícia e a destruição
Ensinaram o consumo como diversão
Não ver a desigualdade e a poluição
Nos tiraram energia para reagir
Esperando acomodados ver tudo cair
Os filhos abandonados sem educação
Esperando inanimados por alguma ação
Não diga que nós somos
Os únicos culpados
Eu sei que você sabe quem eu sou
Eu sou mais um exemplo da nação
Eu sou o porta-voz da geração que nasce
Eu sei que você sabe quem eu sou
Não somos resultado da razão
Não somos a real revolução que nasce
Nós encheram de preceitos e contradição
Nós mudamos os conceitos pela distração
Ensinaram a mentira e a contravenção
Preferir tranqüilidade e alienação
Esconderam nossas armas para reprimir
Nossa busca pela própria razão de existir
Perdidos no anonimato de uma multidão
Aceitando o destino de escravidão
Não diga que nós somos
Os únicos culpados
Eu sei que você sabe quem eu sou
Eu sou mais um exemplo da nação
Eu sou o porta-voz da geração que nasce
Eu sei que você sabe quem eu sou
Não somos resultado da razão
Não somos a real revolução que nasce

Nenhum comentário:

Postar um comentário